SEJAM BEM VINDOS

domingo, 13 de setembro de 2009

Parabéns em dose dupla

Hoje é um dia especial, para uma pessoa híper especial. Comemoramos nesta data - 13 de setembro, o aniversário de Amanda. Amanda é filha de Antonio Wilton e Ivanilde Carlos, irmã de Wilton Júnior e Alisson, esposa de João Batista e mãe de João Vítor e Aline Ester (que está chegando) e claro, é minha cunhadinha...

Conheço Amanda há alguns anos, porém não tinha nenhum contato com ela. A despeito de ela namorar com meu irmão João Batista, não tínhamos nenhum tipo de relacionamento, ou ela não me dava valor ou era eu quem o fazia, rsrsrsrsr. Brincadeiras a parte... O certo é que nosso convívio começou com a notícia da concepção de meu sobrinho João Vítor. Fui a primeira a saber do fato e fiquei muito feliz. Daí em diante, começamos a nutrir uma amizade uma pela outra, todavia, ainda não era um relacionamento estreito, próximo... Foi numa situação bem crítica de minha vida, que tivemos de enfrentar diversas agruras, jamais imaginadas, que Amanda se aproximou de mim de forma sem igual. Momento em que eu, Júnior e Jarson precisávamos de qualquer tipo apoio, (o mínimo que fosse seria muito relevante), e, foi exatamente nessa hora crítica, que ela e meu irmão João se achegaram e permaneceram do nosso lado. Horas difíceis, em que muitos se afastam, eles fizeram o contrário, ficaram do nosso lado firme, forte, corajosos e pronto pra qualquer coisa (eles, juntos de outros poucos, pouquíssimos diga-se de passagem).

É por este e tantos outros motivos que venho aqui homenageá-la, dizer que a amo, a amo muito em Cristo Jesus e afirmar que mais uma vez vejo a bíblia se cumprindo, quando Salomão, com sua muita sabedoria assevera:
“Em todo tempo ama o amigo, e na angústia se faz o irmão”.
Provérbios 17:17


Sou muito feliz por sua amizade, por Deus ter colocado você em minha vida, sou grata a Deus por ter tido a oportunidade de dizer que tenho amigas verdadeiras, e, com certeza, você é uma delas. Não se preocupe com a responsabilidade que irá aumentar com as afirmações, não espero de você e nem de ninguém a perfeição, seria muito hipocrisia de minha parte, pois tenho consciência de que não sou e claro não poderia te exigir isso. Gostaria de na oportunidade, ratificar uma coisa que comumente afirmo: acredito na amizade e no amor fraterno, só não espero que as pessoas sejam infalíveis, invencíveis. Sei olhar o ser humano, como alguém falho, cheio de defeitos e mesmo assim amá-lo. Primeiramente, tomo por base a mim mesma, assim, não dar pra ver diferente.

Pois é Amanda é isso que és pra mim, uma irmã, uma irmã que Deus me deu, além das muitas outras que tenho e amo, Deus ainda quis me presentear com mais uma, você. Sei que isso é um fato, mas quero dizer-te mesmo assim: podes contar comigo, não importa a hora, o dia, o momento, as circunstâncias, estarei sempre pronta pra te ajudar, entretanto, deves lembrar de uma coisa, bem relevante por sinal, apesar da promessa, um dia, como ser humano que sou, posso vir a falhar, e, se isso acontecer, há um Deus supremo, que nós conhecemos, que jamais falha, jamais cansa, jamais dorme, nem tosqueneja. Que está pronto hoje, e eternamente, e, Este, ah, Este sim, Ele permanece fiel em qualquer situação. A bíblia relata, que mesmo que sejamos infiel, Ele permanece fiel. Isso é para nós lembrarmos sempre da nossa condição de fragilidade.

Assim, maninha parabéns e que Deus continue abençoando ricamente, você e sua família.


E como era em dose dupla, não poderia deixar de lado minha maior fã, rsrsrsrsrs, fã número um, Dalila. Essa linda garota, da foto abaixo, é filha da minha amiga Abilene Freire e Denilson Egídio e irmã, da outra linda menina, Denislene. Hoje ela também está aniversariando e merece nossos parabéns.


E é claro que em hipótese nenhuma eu poderia deixar de me congratular com alguém que me admira tanto, rsrsrsrsrs. É sério gente, ela nutre uma admiração, um amor, que me faz sentir lisongeada, porque quando vem de uma criança sabemos que tudo é muito puro e muito verdadeiro.

Dalila completou 07 aninhos e Ad Finem parabeniza e deseja muitas felicidades. Que essa data se repita, por muitos e muitos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário