SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

20.000 mil visitas

Faltando 07 dias para completar os 07 meses de existência e 06 que foi inserido o contador de visitas, o Ad finem comemora suas 20.000 mil visitas. Sabem quando da criação deste meu diário virtual eu pensei nessa possibilidade... Nunquinha gente, nunca mesmo, passou pela minha cabeça que vocês iriam me prestigiar com tão grande maravilha.

Sinto-me feliz, honrada em tê-los aqui. Na realidade, sinto-me lisonjeada, mas não me vejo merecedora de tamanhos méritos, mesmo assim, espero que continuem encontrando atração e motivos para aqui persisitirem ad finem.

Espero que cada webleitor receba meus sinceros agradecimentos, sabendo que cada visita é de extrema relevância para que eu encontre forças para aqui estar com frequência.

Aproveito o ensejo para neste dia especial do ad finem agradecer em especial a Patrícia Evangelista, que sempre tem afirmado ser leitora assídua deste diário virtual, confessando-me hoje a tarde no Educandário Dix-septiense que já faz parte de sua prática constante, entrar na net e acessar em primeiríssimo lugar, antes de qualquer outra página, o Ad finem e o The Place. NO que tange ao ad finem, isso muito me orgulha, tê-la como minha leitora, sem dúvida é mais que um privilégio.

Destarte minha gente, concluo este post, pois as horas se avançam e preciso recolher-me aos meus aposentos. Desejo a todos vocês muitas bênçãos do céu e saúde. Abraço e fiquem com Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário