SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Enquete Encerrada

Há três dias que a enquete inserida no Ad finem encerrou-se e não tive a oportunidade de aqui comentar os resultados.

Na realidade, oportunidade eu tive, mas aproveitei esses dois dias de folga, (já que meu sábado agora também é ocupado) para andar muito e jogar conversa fora. Precisamos de algumas vezes nos afastar de toda e qualquer rotina. Fazer coisas diferentes, simples, como sentar numa calçada, despreocupadamente e dialogar, não um diálogo sério, que envolva questões do mundo ou de crises, nada disso, coisas insiginificantes mesmo, bobas, pra rir e descontrair.

Foi isso que fiz. Passei quase uma tarde inteira com Amanda e Chirley conversando abobrinha, depois passei horas, com Amanda de novo, rsrrssr e Meirinha, falando em coisas de mulheres. Não coisas sérias sabe, coisinhas que só nós entendemos e gostamos, rsrsrsrsrsr. Assim, esses dois dias voaram, affffff, passaram como num passe de mágica e amanhã, ah, amanhã voltamos a rotineira correria do dia-a-dia. Essa é a vida.

Bem o que importa neste post é apenas a enquete, desconsiderem as bobagens, rsrsrsrsrs.
Eis a enquete e o resultado:
A que você atribui o fracasso educacional público brasileiro?

votaram na enquete 33 webleitores, destes 17 afirmaram que o fracasso educacional decorre de um conjunto de fatores sociais, culturais, emocionais, econômicos e psicológicos; 01 optou pela à desqualificação dos professores; 05 à falta de compromisso dos profissionais da educação; 03 à família, que em meio a mudanças tem deixado de lado, valores e princípios essenciais e esquecido seu papel, 04 aos governantes que não investem em educação porque querem ver a ignorância proliferada e por fim, 03 aos alunos, que hodiernamente, não se interessam pelos estudos.

É isso ai, obrigada a todos os participantes e continuem sempre interagindo no ad finem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário