SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Desculpas a Hermes Oliveira

Gostaria de me desculpar com o amigo Hermes Oliveira, mais um leitor do ad finem, pois havia prometido que o ajudaria na divulgação do trabalho de Walter Silva, todavia, sobre a palestra que foi realizada hoje pela manhã no SENAI, não tive como postá-la. Ontem eu não tive tempo para acessar a internet e apenas agora é que tive acesso aos meus emails e impossibilitando-me assim de fazer a divulgação.

Hermes Oliveira é técnico da UERN, lotado na FAD. Antes de entrar de férias da UERN, no mês passado, entrei na secretaria da FAD para fazer minha pré-matrícula, quando fui interceptada por Hermes, estranhei ao vê-lo chamar pelo meu nome, não o conhecia até então, pois ele estava de licença. Me aproximei e ele foi de pronto falando do ad finem.

Hermes possui uma espécie de jornal intitulada COLUNA DEMOCRÀTICA e agora ele e sua esposa estão auxiliando o músico Walter Silva na divulgação e realização de suas palestras. Parabenizo Hermes pelo excelente trabalho em sua coluna e aproveito ensejo para agradecê-lo pela participação no ad finem e pelos emails informativos que tem me enviado.

Ainda na oportunidade, mando um abraço para o pessoal da FAD, que sempre nos atendem com muita dedicação e presteza, são eles: George, Leila, Wilton, Hermes, dona Francisca e o Diretor Péricles, que com sua humildade e sabedoria tem prestado um excelente trabalho a referida faculdade. Parabéns a todos vocês que contribuem para o nosso bem estar na Faculdade de Direito da UERN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário