SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

RESUMO

Passei o dia inteiro tentando postar aqui no Ad finem, no entanto, tudo não passou de tentativa. Affff, (mesmo sabendo que a expressão não pertence a norma culta, dou-me ao direito de usá-la tanto quanto eu desejar) a internet aqui em nossa terrinha, tem dias que testa nossa paciência. Hoje superou toda e qualquer expectativa, sem dúvida serviu para testar nossa capacidade de nos manter sob controle. Pela tarde, por volta das 16h30min, quando concluia um post iniciado às 12h00min, já estava prontinho faltando apenas postar, minha conexão caiu e fiquei a ver navios. Passei mais uns vinte minutos buscando acessar novamente o blogger, quando percebi que já estava exasperada, perdendo a paciência, resolvi desistir e deixar pra depois.

Pois bem, estou aqui estou, agora com um peso a menos sobre os meus ombros. Após um semestre letivo estafante, quase sobrehumano, estou de férias. Hoje a noite realizei minha última avaliação, e, com a graça de Deus conclui mais um período obtendo sucesso nas 06 disciplinas que estava pagando. Não me resta outra coisa se não agradecer ao meu Deus por tamanha vitória. Diante do meu ínfimo tempo dedicado aos estudos extra-classe, que se dava comumente pela madrugada e nos finais de semana, conseguir êxito depois de todo sacrifício, é com certeza recompensandor, reconfortante, estimulador.

Um mês, um mês inteiro sem pensar em UERN, tendo pelo menos as noites livres para um bom descanso, ficar mais ao lado de Jarson, assistir uns filmes que Júnior comprou há alguns dias e não pude assisti-los. Se bem que nem tudo será folga, iniciei minha prática jurídica esta semana e isso, com certeza exigirá de mim um pouquinho de esforço, sem falar que também devo aproveitar esses dias e dedicar algumas horas para a leitura de embasamento teóricos para minha monografia, que pretendo apresentá-la no final do próximo semestre, se Deus assim me permitir.

No mais gente, estamos bem. As lutas são grandes, mas maiores são as vitórias, pois de uma coisa temos certeza, não há vitória sem luta. Assim, que possamos encontrar forças para seguirmos ad finem nos nossos sonhos e ideiais, sendo brasileiro e não desisitindo nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário