SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

E falando em festa...

A Assembléia de Deus de Gov. Dix-sept Rosado se prepara para o grande dia da inauguração de seu majestoso templo, localizado à rua Padre Florêncio, Centro. A inauguração aoontecerá no dia 14 de outubro de 2009 e contará com a presença do Pastor Presidente das Assembléias de Deus do estado do Rio Grande do Norte, Raimundo João de Santana, do Pastor Presidente de Mossoró e região Oeste, Martim Alves, ainda do Pastor Daniel Faustino, que deu início ao templo e outros mais.

Momento de felicidade para nós assembleianos e de resgate histórico para nossa congregação. Além da inauguração de templo estamos comemorando o sexagésimo aniversário de nossa igreja. São sessenta anos de muita luta, acossamento, zombarias, exclusão, mas também de muitas vitórias, conquistas, triunfo e êxito e são momentos como este, que estamos vivenciando que no dar força pra persistir e caminhar sempre a frente, tendo convicção que nosso alvo é Cristo.

Segundo informações repassadas por algumas pessoas que viveram tempos de outrora; no início da igreja, os evangélicos sofreram muitas perseguições, tendo sido o templo, muitas vezes até apedrejado.

Vale citar que, a despeito do sofrimento enfrentado, a aludida igreja, juntamente com as demais que pregam o cristianismo, contribui de forma significativa para o crescimento, desenvolvimento e restauração de vidas.

Quantas pessoas, que chegaram sem nenhum crédito da sociedade e foram transformadas em cidadãos de bem e hoje vivem ao lado de suas famílias servindo e adorando a Deus. Há uma piada que afirma, que a maioria dos crentes, sempre têm um passado podre, todavia a bíblia assevera que não necessitam de médicos os sãos e sim os doentes.

Aproveitei a foto acima, do blog de Paulo Martins, para também solicitar aos irmãos de Gov. Dix-sept Rosado que me ajudam no resgate histórico de nossa igreja, com fotos e informações. Estamos incubidas (eu e Amanda) de fazermos o histórico da Assembléia para o dia da inauguração. Assim, necessitamos do máximo de informação possível.

Ao nosso pastor Coriolano deixo os parabéns do ad finem, pela força, coragem, dedicação e muito, muito zelo pela obra realizada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário