SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 22 de setembro de 2009

COMUNIDADE ASSEMBLEIA DE DEUS

O irmão Abrãao Aghamenilson me enviou por email o link de uma comunidade, para que pudesse divulgar e buscar participantes. Na mesma hora que Abrãao me convidava para entrar no link, o irmão Clildenor, também me fazia o mesmo convite. Como não pude no momento atendê-los, estou aqui divulgando o link e convidando meus webleitores para participarem da aludida comunidade.

A comunidade ASSEMBLEIA DE DEUS - GOVERNADOR, pertence ao irmão Clildenor e está inserida na categoria de crenças e religiões.

P.S. Aproveito o ensejo para pedir ao irmão Clildenor que me envie essa foto da Assembleia. Já pedi tanto uma foto dessa e ainda não recebi. Por favor, envia pro meu email.

Nenhum comentário:

Postar um comentário