SEJAM BEM VINDOS

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Templo sede da Assembléia de Deus

Novo templo erguido à Rua Padre Florêncio é motivo de orgulho para os evangélicos pertencentes a Igreja Evangélica Assembléia de Deus. Com o aumento de seguidores da Assembléia de Deus em Gov. Dix-sept a situação estava ficando complicada, uma vez que a antiga sede já não comportava mais as pessoas que ali chegavam. O pastor Daniel iniciou a construção de um novo templo, porém, foi com a chegada do pastor Coriolano que o templo foi erguido e já está quase finalizado.

Assim, com dois anos e meio que o Pastor Francisco Coriolano chegou em nossa cidade e sua marca já está mais do que registrada. O excelente trabalho que ele vem desenvolvendo frente a igreja é notório e perceptível. A pretensão do Pastor era inaugurar o novo templo, no próximo mês de julho, todavia, não sabemos se isso será possível, porém uma coisa é certa, a construção caminha para os finalmentes e em breve estaremos nos mudando de vez para lá.

Além do grande templo visto nas fotos, acima há um primeiro andar que tem gabinete pastoral, departamento de senhora e mocidade, alojamentos para visitantes entre outros cômodos.
E o trabalho do Pastor não pára por ai, ele ainda adquiriu para a igreja a antiga casa de agenilson e de lá já fez um grande salão, onde atualmente realizamos nossos cultos e também pretende construir a casa pastoral no local.

O trabalho é feito tudo da melhor forma possível, pois, se há algo que o pastor Coriolano preza é pela qualidade. Ele é altamente perfeccionista e gosta do que é bom, mas afinal, quem não gosta? Bom para nós dix-septienses que teremos um templo belo, confortável e seguro.
Parabéns pastor, realmente mereces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário