SEJAM BEM VINDOS

domingo, 14 de junho de 2009

Jantar do dia dos namorados

Ontem a noite a Igreja Cristã Evangélica realizou pelo quarto ano consecutivo, um jantar por ocasião do dia dos namorados. O evento contou com a participação de casais evangélicos e não evangélicos.
Outra variação do público foi a presença de pessoas com mais de trinta anos de casamento e jovens que ainda enamoram-se. A noite foi bem agradável, mesmo sendo a primeira vez que participei do jantar, recomendo, quem ainda não teve a oportunidade que busque participar no próximo ano.

Entre dinâmicas, brincadeiras ouve também a reflexão para os casais presentes, sobre o papel de cada um, no matrimônio e no namoro. O Pastor Elom e sua esposa Josy da Presbiteriana de Mossoró, foi quem trouxeram a palavra reflexiva para presentes. Reflexão bem contudente e perspicaz, que com certeza servirá de base para os nossos dias.
Parabéns a Cristã Evangélica pela iniciativa. Vivemos em um mundo tão conturbado e turbulento que eventos e lugares de qualidade para visitarmos, relaxarmos, desconstrairmos e saborearmos um bom alimento estão sendo difíceis de se encontrar. Quando aparece uma oportunidade é sempre uma boa pedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário