SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Neste sábado realizei mais uma palestra na Escola Municipal Joaquim da Silveira Borges - Municipal - na cidade de Mossoró. A palestra teve como tema: "A Inteligência Emocional na Construção do Novo Eu".

O público alvo desta vez, foram os professores da referida escola. Mais desafio surgido e vencido.

Neste dia fiquei sabendo, através da divulgação de carros de som, que o cantor Régis Danese estará em Mossoró, no dia 11 próximo e com certeza será um dos eventos que levará mais pessoas ao Porcino, diria até, que ele superará o público de Lázaro.

Mesmo quem não conhece Régis Danese ou nunca ouviu falar nele, conhece uma de suas músicas, que tem sido regravadas em vários estilos diferentes e por vários cantores, e, cantadas e pedidas, não só por pessoas evangélicas. A música "Faz um milagre em mim" virou febre nacional e é cantada em todas as rádios AM e FM.

Por causa de seu sucesso, não só no Brasil, como também no mundo, ele tem sido vítima de boatos e ninharias, que infelizmente sempre ocorre quando alguém faz sucesso no meio evangélico, parece que os evangélicos, mesmo sendo uma devo reconhecer isso, tem aversão ao sucesso. Todavia, apesar das muitas invenções a seu respeito, Deus tem honrado o seu trabalho e ele tem se destacado como um propagador do nome de Cristo para o mundo. Deixo abaixo, o perfil do cantor e um vídeo com a linda música que hoje é sucesso total:

Perfil:
:: Cidade onde nasceu: Passos-MG::
Data de nascimento: 02/04::
Estado civil: casado::
Filhos: Brunno Danese de 10 anos de idade::
Prato preferido: churrasco:: Cor preferida: azul::
Cantor preferido: Lionel Whit::
Filme: Desafiando Gigantes::
Livro: A Bíblia::
Lugar para descansar: meu sítio::
O que mais detesta: barulho de hotel, promessas não cumpridas e acordar cedo::
Mania: Não me lembro::
Defeito: Vários::
Virtude: amoroso, honesto::
Medo: dentista::
Tempo de ministério: 8 anos::
Igreja que congrega: Assembléia de Deus::
Música preferida: Faz Um Milagre Em Mim::
Instrumentos que toca: violão, guitarra, contra-baixo, etc.::
Bairro em que mora: Bairro de Deus::
Sonho: Ver meu filho na Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário