SEJAM BEM VINDOS

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Reedição de "Intenção do Ad finem"

Quando tomei a iniciativa de adentrar no mundo dos blogs, o fiz por um hobby, como gosto de escrever (embora sei, que tenho o muito que aprender neste ramo), conversar e interagir, resolvi juntar o útil ao agradável e aqui estou.

Confesso que não tinha pretensões magnificentes com esta decisão, mas estou aqui e hoje tenho satisfação de saber que também informo pessoas que estão distantes da nossa cidade, as quais a saudade e o desejo de ficar mais perto dos seus, o fazem procurar por notícias, o mínimo que seja, que os ligue de volta ao seu cenário de origem.

É por essas e outras, que tenho tirado tempo, de onde não tenho, para qui estar diariamente e como foi minha intenção, o nome foi escolhido propositalemente, para que nada, nem ninguém pudesse roubar minha disposição e vontade de ir AD FINEM - até o fim.

Desta feita, persistirei nesta empreitada, certa de que o que estou fazendo é tão somente um ato de expressar livremente minhas idéias e opiniões, fato garantido constitucionalmente pela liberdade de expressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário