SEJAM BEM VINDOS

sábado, 20 de junho de 2009

Agradecimentos

Nesta noite estivemos também na casa de Alana e Pretinha. Gostaria assim, de também fazer o registro dos momentos agradáveis que passamos lá e agradecer ao casal pelos convites que já temos recebido para ali chegarmos e nos confraternizarmos. Não poderia, é claro deixar de citar as deliciosas iguarias que tivemos o privilégio de degustar, pois aquele "Bom bocado" estava mil.


Aproveito o ensejo, Alana, e me comprometo neste momento, para em breve convidá-los (você e Pretinha) para algum programa, só não prometo ser na minha casa, pois cozinhar não é meu forte e aí amiga, cozinhar para quem domina o assunto é por demais complicado pra mim. Mas, não se preocupe eu pago um jantar, isso é bem mais fácil, rsrrsrsrs. Ei, mas o caldo de macaxeira que prometestes a Júnior Afonso, estamos esperando.

Outra dívida sua que estamos esperando ser cumprida é marcarmos o final de semana na praia viu!!!!... Ainda não esquecemos, vamos ver isso nestes dias.

Brincadeiras à parte, meu intuito é realmente agradecer os convites e dizer que atitudes como a sua, de reunir os amigos em sua casa é majestoso, são estes poucos e raros momentos da vida, que fazem valer a pena. Continue sempre assim, com sua simpatia e amistosidade. Que Deus abençoe ricamente você e toda a sua família.

Um comentário:

  1. Islamara, é herança de D. Irapirema... Governador está para ver uma família mais badalada que a nossa... hehehe...
    Mas aintenção é essa mesmo, é juntar os amigos e esreitar os laços, afinal não vivemos sozinhos nesse mundo e aparticipação dos outros em nossa idaé importante por demais, principalmente pelo confornteamento de diversidades que aprendemos a lidar.

    ResponderExcluir