SEJAM BEM VINDOS

domingo, 21 de junho de 2009

BLOG DISCUSSÕES RELEVANTES

FOTO DE RAUL SANTOS
Gente fui acrescentar um link novo na barra direita do blog e por não dominar direito os recursos do blogspot, acabei apagando tudo. Consegui colocar novamente alguns, mas como a hora já se avança e tenho que recolher-me aos meus aposentos para um bom e merecido descanso, rsrsrsrs, tenho de ir, amanhã inserirei os demais que faltaram.

Acrescentei o Link do Blog Discussões Relevantes. O referido pertence ao colega de curso Raul santos. Raul é Professor do município de Mossoró, do GÉO, de Cursinho, dentre outras escolas.

Ele é formado em Geografia e cursa o 7º período de Direito na UERN.

Um comentário:

  1. Obrigado pela lembrança, Islamara. Gostei muito do seu blog, também. Vou acompanhá-lo!

    Um abraço!

    ResponderExcluir