SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Saudade

Embora não concorde com homenagens póstumas, sinto desejo de assim o fazer neste momento. Acredito que homenagem, reconhecimento, elogios devam ser feitos a pessoas em vida, todavia, hoje o ad finem homenageia alguém que se ainda estivesse entre nós estaria fazendo 42 anos, nesta data. Alguém muito importante para mim e que nunca a vi reclamar do estado em que se encontrava antes de morrer.

Islan, minha irmã mais velha, que partiu aos 38 anos deixando saudade e um exemplo de vida.

Tinha uma vontade de viver invejável e soube aproveitar seus últimos instantes. Nos momentos de alívio, das dores que sentia constatemente, estava ela a fazer o que lhe agradava, visitar suas amigas e cozinhar. Sentia prazer em fazer comidas diferentes e guardar para nós, suas irmãs, principalmente para mim, rsrsrsrsrs.

Enquanto esteve viva, procurei está ao lado dela, devotando todo o meu cuidado e amor. Não medi esforço, não olhei para hora, não relutei e nem coloquei obstáculos para acompanhá-la a cada momento solicitado. Eu juntamente com minha família, temos a certeza de dever cumprido e de amor demonstrado.

Só ficou apenas uma boa lembrança e muita saudade, muita saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário