SEJAM BEM VINDOS

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Respeito ao ser humano!!!!!!

Lendo o Tio Colorau vi uma matéria e não poderia me eximir de trazer aqui um comento. Apesar de saber que meu filho não irá gostar muito do que vou falar, não posso deixar de expor meu pensamento. Não coaduno, e nem posso, com a esdruxularia e desrespeito empreedida no Programa do Pânico na TV. Vejo como uma total imbecilidade a maneira como os integrantes do programa tratam as pessoas na rua e me indigno diante de tamanho desrespeito ao ser humano.

Na matéria o Tio Colorau critica a participação de dois deles, Cristian Pior e Amaury Dumbo, no Mossoró festa junina e neste caso sou compelida a concordar com ele, quando diz: "Pela primeira vez vejo alguém pagar para ser chacoteado, humilhado e ridicularizado". Humor não zombaria. Como posso ficar feliz ou me divertir com a exposição vergonhosa do meu semelhante?
Jarson me desculpe, mas mesmo diante de suas tentativas em me mostrar que há algo engraçado ou interessante no programa em questão, ainda não deu. Não posso apreender ou assimilar, que um programa empreendido apenas para zombar e escarnecer das pessoas, seja ele jocoso. Para mim isso tem outro nome.

Esse é meu ponto de vista.

Respeito o seu Jarson, e, apesar de ficar feliz ao lhe ver rindo tanto diante do Pânico na TV (porque mãe fica feliz ao ver o filho sorrindo), desejo que você mude de opinião. É possível? rrsrsrsr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário