SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 9 de junho de 2009

Email

Vi em minha caixa de email o seguinte apelo:

Olha,
Desculpe o incômodo, vi em um blog post que a você fez sobre Porto do Mangue, Realmente lá é belissimo, muita coisa há de serem explorada por lá basta, ter um perspectiva.
Na verdade o que me chamou mais atenção foi suas última linhas "Acho que vou me candidatar para elaborar um projeto de marketing do lugar... rsrrsrsrs."
Adorei a ideia, pretendo iniciar um projeto de turismo para daqui a 4 anos, sou eleitora de lá porém não moradora. Tenho que estudar para elaboração desse projeto, gostaria de saber se teria interesse em concluir este projeto comigo? Atualmente sou aluna de Gestão Pública.

Agradeço sua atencão , aguardo contato!

Tulielma Tiburcio.

Olha Tulielma eu realmente amei aquele lugar, ele é fantástico e vi sim a necessidade de que haja um investimento na área do turismo ali. Parabenizo você pelo desejo e a determinação de assim o fazer, todavia, gostaria muito de ajudar e podemos até manter contato para debates e opiniões a respeito, no entanto, não acredito que possa ajudar muito, pois esta não é minha área. Sou pedagoga e, até trabalho com projetos, mas daí partir para um projeto neste ramo, é, como diria alguns, outros quinhentos. Mas retornarei seu email e enviarei o endereço do meu MSN para a gente conversar melhor. Fico feliz por sua interação e participação neste espaço e espero que retorne sempre. Fique a vontade para me enviar email na hora que quiser, pode ter certeza que responderei todos.

Um comentário:

  1. Islamara Costa.

    Ok entao aguardo seu email com seu MSN para conversamos melhor.
    lá é paradisiaco..rsrsrs meu vicio =)

    ResponderExcluir