SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 22 de junho de 2009

POESIA

Há momentos em nossa vida que pensamos estar sozinhos e que não há ninguém que se importa com o que pensamos, queremos, ou sabemos, contudo, há um ser que jamais nos deixa, de maneira nehuma nos abandona. Quero socializar com vocês uma poesia/hino de Fernanda Brum, que retrata um pouco esse sentimento. Gostaria de colocar o vídeo para vocês, todavia não me é possível agora, mais tarde quem sabe...
Assim, deixo a letra para nossa reflexão:

DEUS ESTÁ COMIGO

Se em meio a uma batalha
Alguém me ferir
Ou em meio a um deserto
Eu me perder
Deus vai me surpreender mais uma vez
Com seu milagre, ele está comigo
Se no mais profundo abismo
Eu me encontrar, mesmo assim
A tua mão me alcançará
E quando a noite me cercar
O teu farol vai me guiar

Deus está comigo, eu sinto no ar
É como o vento a me tocar
Passeia comigo, conversa comigo
Revela segredos que só nele há
Me põe em seus planos
Sou parte dos sonhos
Dos sonhos perfeitos
Que não falharão
Deus está comigo eu posso sentir
Até as batidas do seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário