SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 16 de junho de 2009

Agradecimentos a Franklin

Gostaria de me desculpar com o amigo e ex-professor Franklin Filgueira, por não ter feito nehuma referência ao seu email enviado a mim, uma vez que foi transferido ao lixo da minha caixa de email, devido ao fato dele ter mandado no endereço da Índice Consultoria e eu não tê-lo entre os meus contatos.

Franklin Filgueira é um economista renomado em Mossoró, ensina na Faculdade de Direito na UERN e presta assessoria a várias empresas no nosso estado e fora dele, através da Índice Consultoria.

Agradeço professor as palavras elogiosas e espero que encontre tempo para sempre visitar o ad finem e deixar seu registro. Sem dúvidá é por demais salutar, tê-lo como meu leitor.

Eis o email de Franklin:

Parabéns, Islamara, visitei seu blog hoje e gostei bastante do que vi. Lamentei até não poder dedicar o tempo necessário – devido ao excesso de compromissos – para alimentar o meu próprio.

Atenciosamente,

Franklin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário