SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Frutos colhidos

Acabei de receber uma outra boa notícia. O amigo Wesley Dantas de Areia Branca, informou-me que já chamaram 03 candidatas aprovadas para o cargo de Psicopedagoga, no último concurso realizado naquela cidade. O concurso ocorreu em 2006 e foi prorrogado por mais dois anos, tendo validade assim, até 2010. Neste concurso fui aprovada em quarto lugar, a boa notícia é que, segundo informações, a quarta pessoa será chamada para o CAPS e esta será eu.

Bem, acontece que já tenho dois empregos públicos e não posso e nem quero, rsrsrsrs, assumir um outro, todavia, analisa-se as vantagens pecuniárias e escolhe-se o melhor, é para isso que ainda faço concurso. Brincadeiras à parte gente, a notícia é boa, porque mesmo não sendo possível assumir, mas são situações iguais a esta, que me faz perceber e relembrar que vale a pena ir sempre ad finem.

É bom saber que os nossos esforços não são em vão. O que plantamos, um dia colheremos, basta persistir e esperar o momento de Deus chegar em nossa vida. Desta feita, pra você que sonha em alcançar seus objetivos, persista, sonhe, acredite, acredite e acredite. Sempre. Siga ad finem, e, um dia colherás os frutos da tua semeadura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário