SEJAM BEM VINDOS

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Reedição do Dia Internacional da Mulher

Hoje é o Dia Internacional da Mulher e eu conclamo todos os homens a parar por um minuto e visualizar uma cena na sua vida.

Da melhor maneira possível, da forma mais real que possa fazer imaginem o mundo sem MULHER. Sim, sem mulher nenhuma.Viaje ai na sua mente e entre em seu local de trabalho, nenhuma mulher por lá. Visite ai sua sala de aula, de cursinho ou algo parecido, nenhuma mulher por lá. As ruas da cidade, nenhuma mulher por lá.

Entre numa loja pra comprar alguma roupa pra você, nenhuma mulher por lá.Vá até uma lanchonete, restaurante ou coisa do gênero, só homens por lá. Vá até o hospital fazer uma consulta ou um exame, aff, nenhuma mulher por lá. Agora chegue em sua casa, entre, visite todos os cômodos, nenhuma mulher por lá.

As mulheres desapareceram da face da terra. Podem viver com isso? Tenho certeza que não. Não há um homem, nenhum sequer, que consiga viver dessa forma.Convenhamos, nós mulheres damos encanto a vida, damos beleza, graça, suavidade, ternura. Somos o adorno dos ambientes aqui na terra. O próprio Deus percebeu isso criou tudo todas as belezuras da natureza, todavia, percebeu que faltava alguma coisa pra completar sua criação. Como não poderia ser diferente, faltava a mulher.

Se o próprio Deus grandioso e bondoso, completo e poderoso viu essa necessidade, quanto mais nós, pobres mortais. Continuando, imaginem a monotonia da vida, sem o falar frenético das mulheres, sem a alegria de viver, sem a docilidade que este gênero transmite. É possível viver sem mulheres? Não creio.

Desta forma, só nos resta respeitá-las e valorizá-las.

A você mulher parabéns, não só neste dia, mas por todos os dias que lutam incansavelmente, obstinadamente e permanece firme, corajosa, destemida, guerreira, lutando contra preconceitos e discriminações sem se abater, sem baixar a cabeça e acima de tudo, sem perder a feminilidade. Estamos ai

Nenhum comentário:

Postar um comentário