SEJAM BEM VINDOS

sábado, 13 de junho de 2009

Exposição Coletiva de Artes Plásticas

Ontem a noite - 12/06 tive o privilégio de prestigiar uma exposição de artes plásticas no Mossoró West Shopping. A exposição teve início no dia 05 deste mês e se estenderá até o dia 31 do julho. A UNAP - União dos Artistas Plásticos teve a iniciativa, de já pelo segundo ano, expor trabalhos de artistas da região, para apreciação do público mossoroense e de cidades circunvizinhas. Sem dúvida uma excelente idéia, considerando a necessidade de presenciarmos mais ações como esta, (principalmente em Mossoró) de se colocar a disposição do povo a arte, a cultura, coisas que valem a pena serem vistas.
Os quadros que socializo com vocês é de uma beleza imensurável, algo que agrada aos olhos e engradece o espírito.

A maestria dos trabalhos é notório e só mesmo vislumbrando para saber do que se trata. Parece até que estava em outro mundo, sinceramente, pensei por alguns minutos que não estava em Mossoró. Não somos adaptados a esse tipo de coisa, que quando temos a oportunidade percebemos o quanto somos pobres de cultura e valores.

Fiquei feliz ao ver crianças deslumbradas com as artes, pois é exatamente isso que precisamos fazer, incentivar nossos filhos a ter bons hábitos, ouvir boas músicas, assistir bons filmes, apreciar a arte, o belo, a vida.

Radiante, esse é o termo correto para expressar como fiquei ontem a noite. Mas a nossa maior surpresa (minha e de Júnior Afonso) foi nos depararmos com uma obra diferente das demais que ali estavam. Encontramos ali a foto da nossa prefeita Lanice Ferreira, pintada por Marcelo Morais, um dos autores da exposição.

Recomendo a todos que não fiquem apenas na apreciação dessas imagens, mas visitem o local. Realmente vale a pena.


Fiquei apaixonada por este quadro do Girassol. Sou fascinada por esta flor, todavia gente, como tudo que é bom é caro, rsrsrsrsrs, os valores das obras não couberam no meu bolso, ainda não foi desta vez, mas eu ainda chego lá, rsrsrsrsrs. Falando sério, teria encomendado um quadro deste se meu poder aquisitivo pudesse ter me proporcionado isso, mas por enquanto não deu. Os valores dos quadros variavam de 150,00 a 1.500,00. Infelizmente o de 150,00 não gostei, rsrsrsrs. Finalizo deixando mais uma foto do quadro da prefeita Lanice Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário