SEJAM BEM VINDOS

domingo, 21 de junho de 2009

Saudades

Muitas pessoas de nossa cidade moram distantes, em outras cidades, outros estados e até em outros países. Elas se vão em busca de melhoras e de garantir o seu sustento e de sua família, dada a falta de oportunidade e pouca opção de nossa terrinha. Ao partir elas deixam saudades, nos faz relembrar momentos bons e agradáveis que convivemos juntos e entender o quão importante são para nós.

O Ad finem hoje registra a saudade que nos deixou a irmã Cabocla, filha do irmão-finado Bernardo Laurindo. A irmã Cabocla mora no Estado de Goiás com seu esposo, seu filho Ed e sua filha Taís. Estamos esperando em breve reencontrá-la.

Cabocla é leitora assídua do Ad finem o que para mim é uma honra.
Desejo a você Cabocla e a toda sua família muitas bênçãos e felicidade.

Taís não esqueço os as conversas que tínhamos quando morava aqui, ficava feliz quando me procurava para conversar com seus probleminhas de adolescentes rsrsrsrsrs, ficava felicíssima por confiar em mim e acho que já lhe disse muitas vezes, mas gostaria de repetir, amo você, nem preciso dizer, mas quero mesmo assim, você mora em meu coração. Mesmos distante, torço demais por você e por sua felicidade.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário