SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 16 de junho de 2009

Parabéns Antonio Wilton

Foto de acervo pessoal - extraída do orkut.
O Ad finem parabeniza nesta data, o aniversariante do dia Antonio Wilton. Apesar de não ter muito contato com ele, não poderia deixar de fazer este registro, considerando que há muito o conheço e admiro sua trajetória.
Há uma coisa na pessoa de Antonio Wilton que merece nossa admiração, a ética. Em conversas, eu e meu esposo, sempre falamos do seu proceder, como sempre se comportou de maneira correta, sempre sabendo conduzir o seu lado profissional, sem deixar macular sua imagem.
Não sei precisar quantas administrações de prefeitos ele participou como funcionário comissionado e/ou efetivo, todavia, nunca, mas nunca mesmo, ouvi alguém fazer comentário algum, que tenha ouvido dele, referente a administração dos governos dos quais participou.
Pelo que tenho conhecimento, ele sempre prestou seus serviços na Secretaria de Finanças, até mesmo os prefeitos que não o desejavam por lá, acabavam o levando, uma vez que seus serviços eram indispensáveis. Assim mesmo, ele sempre se manteve ético e íntegro em sua postura profissional.
Por ele ser um dix-septiense que fez história, deixo em nome de minha família nossos sinceros votos de felicidades e bênçãos à ele e toda sua família.
Antonio Wilton é economista e contador, pai de Wilton Júnior, Amanda, Alysson, todos filhos de seu primeiro casamento com a professora ivanilde Carlos, e ainda pai de Wilton e Ciro, este último é fruto de seu matrimônio com Isabel, sua atual esposa.
Parabéns, você merece.

Agora que percebi cunhadinha, porque você é a filhinha querida do papai, és filha única... rsrsrsrsrs. Brincadeirinha, só para descontrair...

Nenhum comentário:

Postar um comentário