SEJAM BEM VINDOS

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Reedição do INÍCIO

Iniciei minha admiração por blogs já alguns anos atrás. Comecei acessando o blog do tio colorau e gostava muito de me enveredar naqueles escritos que considerava instigante e perspicazes. Depois passei a ser também leitora assídua do blog The place do amigo Wilton Júnior, que nos enriquece com sua inteligência e sagacidade, juntamente a estes , tive também o imenso prazer de começar a compartilhar com muitas outras pessoas da agudeza de espiríto de Paulo Martins em seus escritos - e ai vieram outros de colegas de faculdade, outros através de recomendação.

A questão é que passei a admirar a arte da escrita através deste meio de comunicação, que ao meu ver, parece que virou mania, e, comentava sempre com meu amigo João Paulo, colega de faculdade, o meu desejo de ousar também neste ramo.

Planejamos fazer algo juntos sobre Direito, mas não era exatamente o que eu queria, ainda não sei ao certo o que quero, mas estou aqui.

Via a necessidade de ter a presença feminina nesta área, em minha cidade, fato realizado pioneiramente pela colega Lelena. Confesso que ela me inspirou a realizar esse meu desejo e não apenas isso, me deu dicas também para que eu pudesse estar hoje tomando essa iniciativa.

Não tenho muitas pretensões com este espaço, intenciono apenas escrever, expor algumas idéias, transmitir alguns pensamentos. Penso que isso pode nos imortalizar um pouco. Já faço isso, escrevo algumas concepções minhas e agora pretendo deixar neste espaço um pouco de mim.

Espero ser persistente e determinada neste intento. Espero ter tempo para poder aqui chegar com uma frequência razoável.

Então vamos lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário