SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 23 de junho de 2009

Olha a cobrança...

Caro amigo JP estou recebendo diversas cobranças de meus webleitores que esperam ansiosos pela sua prometida e iniciada colaboração, sobre as dúvidas emergentes da nova reforma ortográfica, tão propagada e até temida por todos nós.

Volte e nos informe sobre esse novo e desconhecido mundo da escrita portuguesa, necessitamos de sua contribuição.

É isso aí gente, por hoje é só, voltarei amanhã, com mais novidades, notícias e informações, isto é, se assim Deus nos permitir. Caso contrário, deixo aqui o meu desejo de bênçãos mil pra todos vocês, afirmando que hodiernamente, vocês já fazem parte de minha vida, pois o Ad finem é um pedaço de mim e sem a vossa presença neste espaço, ele não teria razão de ser. Um grande beijo à todos e sigamos sempre Ad finem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário