SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 9 de junho de 2009

"Corujisse"

Momentos únicos e inesquecíveis. Esse é meu lindo sobrinho João Vítor, filho de João Batista e Amanda. Duvido que alguém ouse em dizer que ele realmente não é lindo. Brincadeirinha, mas eu acho ele perfeito.
Gente eu encontrei essa foto linda e maravilhosa no orkut de Alysson, irmão de amanda, minha cunhada. Como sou uma tia curijíssima, não resisti, e, resolvi socializar com vocês, esses raros e poucos momentos que a vida oferece e que fotografia registra. Admirando a foto e refletindo na vida lembrei-me de quanto o tempo passa rápido e não percebemos, nossos filhos crescem se tornam adolescentes e não temos o privilégio de acompanhar o seu desenvolvimento, pois oTEMPO, ah o tempo, este nos consome imperdoavelmente. Não há um ser vivo que se livre deste fato. Esta é a vida. Mas, como diz o chavão do amigo túlio César, parafreseado e incrementado por mim, neste momento, "Não adianta criar, não adianta inventar"... O tempo sempre vai passar.

Um comentário:

  1. Realmente está é a coisa mais linda que eu já vi, não tem como negar, foi Deus quem fez assim e eu sou grata a ele pela família que me deu. Sou leitora deste blog a muito, mas sempre preferi não comentar nada, mas agora foi impossível ficar em silêncio, diante de um espetaculo deste, só você mesmo viu cunhadinha...

    ResponderExcluir