SEJAM BEM VINDOS

quinta-feira, 4 de junho de 2009

10.000 acessos

Ontem prometi está aqui para agradecer pelos 10.000 acessos conseguidos, todavia não foi possível. Hoje estou aqui. Agradeço de coração pela força que estão me dando para perseverar neste ramo. Fico feliz cada vez que olho o Ad finem e vejo a quantidade de acessos, é como se visse o meu filho crescer e melhorar a cada dia. Tenho muito que aprender e vou persisitir nisto, para cada vez mais oferecer a vocês o melhor que puder.

Como havia dito, fiz uma retrospectiva do Ad finem. Repeti alguns posts que considerei relevantes para resgatar a origem deste espaço.

Neste dia 09 o Ad finem completará 04 meses de existência e não me resta outra alternativa que não dizer esses 10.000 acessos são literalmente de vocês.

Agradeço a Deus por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário