SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Cobrança

Depois de dias com rápidas matérias volto hoje com a corda toda... rsrsrsrsrsr. Júnior afonso estava reclamando porque estava faltando posts no Ad finem, affff, isso é bom "né naum"!?!?? Sinal que ele está visitando este espaço com freqüencia, acho que ele é fã no número 1, um ad finense de plantão, mas também se não for... rsrsrsrs. Brincadeiras à parte, mas é bom que aconteça essa cobrança, isso me lembra a responsabilidade que eu tenho com os meus webleitores.

Bem mas vamos ao que interessa, vamos aos posts de hoje, que trarão novidades em nossa terrinha e muito mais, mas antes, tenho certeza que voltarei mais tarde, ainda não visualizei o Ad finem hoje, mas sei que alcançarei à visitas de 10.000 acessos ainda neste dia e assim, farei uma retrospectiva do Ad finem, desde a sua criação. Se assim ocorrer voltarei mais tarde, um abraço aos Ad finenses e até breve.

P.S. Caros amigos e amigas em breve publicarei uma notícia por demais esperada por todos nós. Notícia que todos aguardam ansiosos, uns gostarão, outros não, mas relatarei mesmo assim. Bem encerro o post por hora e esperemos os fatos.

Vamos todos Ad finem.

2 comentários:

  1. Agora fiquei curioso!!
    Vamos conte logo!

    rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. aposto que e lanice ganhou nos processos..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    isso ne mais novidade naum meu amor.

    ResponderExcluir