SEJAM BEM VINDOS

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Anônimos

Estou recebendo alguns comentários anônimos e gostaria de dizer aos webleitores deste espaço que não aprovarei nenhum comento desta natureza. Esse espaço é aberto a críticas, sugestões e debates, desde que a pessoa que enviar os comentários tenha a decência de assumir de público o que diz e pensa, como eu assumi quando decidi criar este blog.

Gostaria, no entanto de fazer referência a um, em específico, não porque veja que mereça atenção o conteúdo como um todo que me enviou, mas no que tange a questão de não ter passado no vestibular da UERN pra Direito, ai não dá para ficar em silêncio, meu amigo(a) anônimo(a). Recomendo que veja a lista de aprovados do ano no ano de 2006 e verá meu nome lá, comm certeza. Se certificará assim, que não utilizei de nenhum subterfúgio para ingressar na UERN, nem nesta faculdade e nem muito menos na outra que terminei. Este hábito, não faz parte da minha prática. Até hoje o que consegui foi com a ajuda de Deus.

Tem um ditado que diz: "Quem disse cuida, disso usa". Será?!?!?!?!

Quando resolver se identificar poderemos discutir as demais colocações, pois, debater com fantasma não é muito meu forte. Obrigada pela participação e interação mesmo assim. Tenha um bom dia e siga sempre ad finem.

Um comentário:

  1. Lembro-me muito bem do dia em que me deparei com os colegas professores Everaldo, Reginaldo Claudinho e você em frente ao colégio Eliseu Viana, onde realizamos as provas. Afirmar que você não prestou vestibular para ingressar na UERN é de uma maldade sem-par. Mas “num ligue não”, também houve quem dissesse que eu sou me efetivei no Estado sem realizar concurso (nem sabem que, rigorosamente, trabalho sem receber). É do ser humano torpe, incompetente e incapaz a conduta de não reconhecer o mérito e sucesso alheios. O consolo e a dó é que essas pessoas sempre ficarão para trás.

    ResponderExcluir