SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 24 de julho de 2009

1º ENCONTRO PARA ELABORAÇÃO DO PPA

A Secretária de Planejamento, Amanda Carlos, bem não assumiu a pasta, já recebeu de frente um grande desafio, a elaboração do PPA - Plano Plurianual do município. O referido plano "estabelece os projetos e programas de longa duração do governo, definindo objetivos e metasda ação pública, para um período de quatro anos" (www9.senado.gov.br).

Hoje pela manhã iniciou-se os primeiros encaminhamentos para a realização deste trabalho, a partir das 8:00h deste dia, reuniu-se na Câmara Municipal, representantes de todas as comunidades e entidades do município, prefeita, vice-prefeito, veradores e demais autoridades. Esteve presente também, fazendo brilhante explanação sobre a relevância e necessidade do plano, o ex-prefeito Gilberto Martins.

A Prefeita Lanice Ferreira, ressaltou a importância da participação de todos, para que seja garantida à inserção das prioridades de cada ente e comunidade. Este foi apenas um ponta pé inicial, com certeza, Amanda ainda terá inúmeros trabalhos pela frente, que mais convictamente afirmo, ela dará de conta. Parabéns a Amanda que em poucos dias, já mostrou seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário