SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 7 de julho de 2009

Caso de gripe suína da UERN está descartado

Postei ontem um comento sobre a probabilidade de haver um aluno da UERN com gripe suína. Falei que até então não havia nada de oficial nessa divulgação e nem sabia até que ponto isso seria ou não verdade. Hoje ao acessar meu blog, percebi que havia um comentário do Professor José Ronaldo da FANAT explicando a situação. Eis o comentário:

Prof. José Ronaldo - Física/FANAT disse...
Olá Islamara, na verdade o aluno faz o sétimo período de ciências da computação/FANAT. O resultado do exame saiu hoje e foi constatado que se tratava de uma gripe comum. Não há portanto nenhum risco de transmição da nova doença. O aluno já está reestabelecido e de volta às suas atividades normais.
6 de Julho de 2009 23:34

Gostaria de agradecer a colaboração do prof. José Ronaldo e dizer que é motivo de honra contar com sua interação neste espaço. Com certeza eu e os demais alunos ficamos mais aliviados e felizes de saber que nosso colega de faculdade se recuperou e que Mossoró não foi atingida pelo vírus da famosa gripe suína.

Espero poder contar com sua participação e interação mais vezes, pois sua colaboração sem dúvida abrilhantou de forma especial este webespaço. Sinta-se a vontade para interagir e opinar sempre, sabendo que aqui terá sempre o espaço aberto e democrático para assim o fazer.

Obrigada mais uma vez e siga sempre ad finem.

3 comentários:

  1. Eu é que agradeço Islamara. Na UERN infelizmente somos carentes de espaços para discutir a Universidade. Blogues como o seu amenizam esse problema. Parabéns pelo blogue.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada professor pelos eogios referentes ao blog. Minha pretensão é justamente essa, discutir questões relevantes e necessárias nos nossos dias, e, minha universidade com certeza está neste rol. Tenho felicidade de está pela segunda vez na UERN e acredito que temos que melhorá-la a cada dia. Embora veja, que já avançamos muito, entendo que temos muitos caminhos a trilhar e no que depender de mim estarei aqui para defender idéias e contribuir com o que estiver ao meu alcance. Assim, ratifico, sinta-se a vontade, inclusive para propor debates.
    Obrigada mais uma vez.

    ResponderExcluir
  3. Olá Islamara, caso queira repercutir também as informações postadas em um blog coletivo sobre a UERN, visite http://espacouern.blogspot.com/, pode copiar e republicar a vontade os nossos posts. Também é um espaço independentes de discussão criado por um grupo de professores, técnicos e alunos. Lá fazemos fazemos um contraponto a AGECOM, que se tornou, infelizmente, uma coluna social do Reitor (veja do que estou falando no link: http://www.uern.br/pdf/Documentos/Clipagem_Uern_09-07-09.pdf).acadêmica.

    ResponderExcluir