SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 14 de julho de 2009

Mais uma dix-septiense na UFERSA

Gostaria de parabenizar Emídia pelo êxito no vestibular da UFERSA. Emídia é neta de Dona Ozelita e é casada com Éverton. Estudava no IFRN e agora dará continuidade a seus estudos na Universidade.

Emídia, pensei que iria me livrar de você no ônibus e agora faço o quê? Afffff, mudo de cadeira?!?! Rsrsrsrsrsrssr. Brincadeirinha, sabe que me divirto muito com seu jeito irreverente... Brincadeiras à parte. Vamos a seriedade, não é? Afinal de contas esse é um espaço sério.

Parabéns Emídia, você realmente merece. Desejo tudo de bom nos seus estudos e na sua vida e muito, muito sucesso pra você.
Ah, deixa o recado ai para qual curso passou, viu?. Desculpe, só soube que passou, não consegui descobrir o curso, rsrsrsrs.

Valeu, mais uma vez parabéns e siga sempre ad finem.

Um comentário:

  1. Obrigada, eu sabia que você lembraria de mim afinal eu sou a mais bonita né!!
    Passei para Ecologia fui a 8ª colocada.E em relação as cadeiras não se preocupe é só você falar mais baixo (rsrsrs).
    Emídia.

    ResponderExcluir