SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Oposto do que pensei

Depois de um prolongado, intenso e exaustivo dia de trabalho, com dois expedientes em Mossoró, cheguei em casa às 17h:30m e fui praticamente impelida, sinônimo de coagida mesmo, por meu filho Jarson à assistir o filme "Sim Senhor". Ora, estava sentindo como se estivesse meio caminho de uma estafa e, agora, Jarson, que pouco tempo tem ao meu lado, e, quando se ver nesses momentos raros e cada vez mais escassos, ele adora assistir filme ao nosso lado; como dizer um não, diante de uma situação dessa? Impossível.

Em que pese não ter outra alternativa cai depauperada no sofá e cedi a obrigação, convicta de que aquele seria o pior filme que já veria em toda a minha vida, dada as circunstâncias expostas. Para minha surpresa, ocorreu justamente o contrário, o filme desopilou minha mente, me fez dá gargalhadas ao lado do meu filho e o início da noite, foi por demais agradável, exceto algumas interrupções costumeiras, que dificultavam o término do filme.

O filme, trata-se de uma comédia, que mostra a vida de um homem Carl Allen (interpretado por Jim Carrey) que vivia sua vida rotineira e medíocre, sem muitas, emoções, projeções ou perspectivas. Certo dia, ele é recrutado a um programa de auto-ajuda consistente no simples fato de dizer SIM a tudo. Se convence de que como lhe disseram no programa, ao dizer não sua vida se transforma num desastre. Assim, ele segue, dizendo sim a tudo e a todos e, sua vida se transforma por completo.

Recomendo. Assistam. Não sou muito chegada a comédia, acho um gênero fútil e bobo, mas este eu gostei e pude ver até uma mensagem bem positiva no mesmo.

Outro filme que assisiti no final de semana passado e recomendo é o "O Curioso Caso de Benjamin Button". Assistam e poderão constatar por si. Uma boa noite a todos e sigamos sempre Ad finem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário