
Em que pese não ter outra alternativa cai depauperada no sofá e cedi a obrigação, convicta de que aquele seria o pior filme que já veria em toda a minha vida, dada as circunstâncias expostas. Para minha surpresa, ocorreu justamente o contrário, o filme desopilou minha mente, me fez dá gargalhadas ao lado do meu filho e o início da noite, foi por demais agradável, exceto algumas interrupções costumeiras, que dificultavam o término do filme.
O filme, trata-se de uma comédia, que mostra a vida de um homem Carl Allen (interpretado por Jim Carrey) que vivia sua vida rotineira e medíocre, sem muitas, emoções, projeções ou perspectivas. Certo dia, ele é recrutado a um programa de auto-ajuda consistente no simples fato de dizer SIM a tudo. Se convence de que como lhe disseram no programa, ao dizer não sua vida se transforma num desastre. Assim, ele segue, dizendo sim a tudo e a todos e, sua vida se transforma por completo.
Recomendo. Assistam. Não sou muito chegada a comédia, acho um gênero fútil e bobo, mas este eu gostei e pude ver até uma mensagem bem positiva no mesmo.
Outro filme que assisiti no final de semana passado e recomendo é o "O Curioso Caso de Benjamin Button". Assistam e poderão constatar por si. Uma boa noite a todos e sigamos sempre Ad finem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário