SEJAM BEM VINDOS

sábado, 11 de julho de 2009

Comentário

Agradeço, copio e colo o comentário de meu amigo João Paulo. JP é um companheiro de turma que Deus me deu. Um amigão que deveras tem me auxiliado. Acredito ser recíproca a ajuda entre nós, pois nossas discussões e debates, muito tem contribuído para o meu desnvolvimento e ampliação de conhecimentos. Valeu amigo pela força mais uma vez.

João Paulo Meneses Bezerra disse...
Lembro-me muito bem do dia em que me deparei com os colegas professores Everaldo, Reginaldo Claudinho e você em frente ao colégio Eliseu Viana, onde realizamos as provas. Afirmar que você não prestou vestibular para ingressar na UERN é de uma maldade sem-par. Mas “num ligue não”, também houve quem dissesse que eu sou me efetivei no Estado sem realizar concurso (nem sabem que, rigorosamente, trabalho sem receber). É do ser humano torpe, incompetente e incapaz a conduta de não reconhecer o mérito e sucesso alheios. O consolo e a dó é que essas pessoas sempre ficarão para trás.
11 de Julho de 2009 13:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário