SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Agradecimentos

Nossa gratidão a Janete Vieira pela assiduidade neste espaço. Ela me confessou ontem na solenidade de inauguração do Fórum, ser ad finense de plantão. Segundo ela, o Ad finem é leitura obrigatória e diária. Não me resta outra coisa a não ser agradecer-lhe Janete e dizer-te que para mim, muito me honra sua presença neste espaço.

Janete é uma pessoa que estimo muito, desde de 2001 que tenho contato com ela e sempre tivemos um bom relacionamento de amizades. Concebo que a amizade é um fato independente de outros fatores, ou seja, necessitamos olhar e ver as pessoas pelo que elas são independentemente de sua posição política, social, religiosa, filosófica ou outras coisitas mais.

Obrigada Janete, saiba que será sempre bem vinda neste espaço. Um abraço.

INAUGURAÇÃO

E falando em inauguração, recebi em meu email várias fotos da solenidade de inauguração do Fórum de nossa cidade, no entanto ainda não consegui fazer o upload das imagens. Mais tarde tentarei novamente e postarei aqui. Aproveito o ensejo para agradecer ao amigo Itamir Vieira e ao blogueiro e Oficial de Justiça Erasmo Firmino, que prontamente me mandaram as imagens para minha caixa de email.

Agradeço ainda a Erasmo pelos filmes que me ofertou ontem na inauguração. Obrigada, vou assistir o filme Bella ainda hoje, depois que chegar da faculdade.

Um comentário:

  1. OI ISLAMARA,
    MUITO OBRIGADA PELOS OS ELOGIOS, TENHO TAMBEM PELA SUA PESSOA UM ENORME AFETO E QUE SEJA SEMPRE QUEM VC É.
    UM ABRAÇO
    JANETE VIEIRA.

    ResponderExcluir