SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Novo Promotor de Justiça

Fui informada nesta noite que o Promotor Flávio Corte foi afastado por um mês da Promotoria de Gov. Dix-sept Rosado e poderá não retornar mais. O promotor Flávio Corte foi promovido assumindo a Promotoria de Caraúbas, todavia, continuou respondendo pela promotoria de nosso município, só que este mês foi designado para substituir um promotor em Mossoró, e, assim, não poderá responder por três cidades.

Para Gov. Dix-sept será destinado um outro promotor que responsabilizar-se-á por nossa Promotoria durante o mês de julho. O que virá depois esperemos pra ver.

Lamento o decrécimo que sofreremos com a ausência do referido promotor. Sem dúvida, Dr Flávio é um homem ético, eficiente e com escrúpulo, que já deixou sua marca registrada pelo caráter e diferença que faz em seu modo lutar pela aplicabilidade e eficácia das normas postas.

É, se fizermos um pequeno esforço, veremos que isso não é surpresa para nós, acho até que os dix-septienses já se acostumaram com pouca coisa, uma vez que, o que vem de bom pra nossa terrinha, dura pouco, bem pouco mesmo.

Lastimando pelo ocorrido relembrei de um outro promotor que se destacou pelo seu zelo e trabalho, Dr. Guglielmo, que prestou um excelente trabalho em nosso município. Felizmente, ainda temos profissionais do gabarito destes citados. Torçamos para o substituto de Dr. Flávio tenha a mesma garra e vontade de praticar a justiça.

Esperemos pois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário