SEJAM BEM VINDOS

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Músico virá ao Educandário

Dia 21/07 vi um post no Tio Colorau sobre Walter Silva, professor e músico que nos últimos sete anos vem reaizando palestras voluntárias em escolas públicas e privadas, à respeito de "músicas depreciativas da moral e dos bons costumes prejudicam a aprendizagem, a evolução natural do conhecimento e o senso crítico".http://www.tiocolorau.com.br/?paged=3.

Achei o trabalho muito interessante e tão logo vi o post, entrei em contato com o professor, pedindo informações de como era seu trabalho e o que faria para trazê-lo ao Educandário Dix-septiense. Ainda não o conheci pessoalmente, mas conversei com ele e pude perceber que ele é realmente um altruísta e faz um trabalho belíssimo.

Me comprometi de hoje às 8:00h está no Abel Coelho para assistir uma palestra do referido professor e fechar sua vinda até a nossa escola. Infelizmente não foi possível chegar até ali, quero de público me desculpar com o nobre Walter e dizer-lhe que não desisti do meu propósito, apenas as coisas nem sempre acontecem da forma que planejamos. Sempre cumpro com os meus compromissos e só gosto de assumir quando realmente posso fazer o que prometo, todavia,os meus dias estão diminuindo, as horas não estão sendo suficientes para cumprir com minhas obrigações, rsrsrs, affff, isso é um fato cada vez mais real. Os dias diminuíram gente, tenho certeza disso, rsrsrsrsrsrs.

Pra falar a verdade estou ansiosa, para não só assistir uma palestra de Walter, mas também para vê-lo aqui no Educandário mostrando aos nossos jovens o que é música de qualidade, uma vez que "Nas palestras, Walter Silva traz poesias de Vinícius de Morais e músicas de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Legião Urbana, Zeca Baleiro, entre outros, comparando tudo com MC Serginho, Aviões do Forró, Grafith, Saia Rodada etc".

Trarei mais informações posteriormente. Se outras diretoras de escolas se interessarem o músico e professor Walter Silva pode ser contactado pelos fones 3312-0409 e 8893-8132, além do e-mail jswaltersilva@yahoo.com.br.

P. S. Foto extraída do Tio Colorau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário