SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Programa Conheça seus Direitos

Hoje meu amigo, o jornalista Kildare Holanda participará do Programa "Conheça seus Direitos", transmitidos pela TV Mossoró - Fundação Vingt Rosado.

Professor do Curso de Comunicação Social na UERN e acadêmico em Direito, pela mesma instituição, Kildare Holanda irá participar do debate, discutindo a grande polêmica da necessidade do diploma na profissão de jornalista.

Sem dúvida esse programa promete, do que eu conheço de Kildare, sei que ele contribuirá significativamente para o brilhantismo dessa exibição, que será veiculado hoje a partir das 20:00h, diretamente da Sala do Tribunal do Júri no Fórum de Mossoró. Minha turma se prepara para ir prestigiar Kildare, mas infelizmente não poderei ir, vou aproveitar o dia sem aula, até porque hoje eu mereço.

Participará também do Programa o Jornalista carlos santos.

Para maiores informações sobre o supracitado programa, copio e colo trecho de post do Tio Colorau:

"O programa “Conheça seus Direitos” é exibido todas as quartas-feiras desde 19 de julho de 2006 e tem como principal objetivo prestar serviço relevante à sociedade e explicar o direito de forma simples ao telespectador. Desde a sua estreia, foram veiculados 148 programas, abordando temas importantes do cotidiano".


Um comentário:

  1. vc que costuma registrar os aniversarios dos outros, deixou de postar o seu. Parabens, saúde e muita paz..

    José Emídio

    ResponderExcluir