SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Senador da República visita GOV

O Senador da República Garibaldi Filho visitou nossa cidade ontem e trouxe muitos populares á Câmara Municipal. Garibaldi foi recebido pela prefeita Lanice Ferreira em sua casa, onde participou de um almoço com as lideranças locais. A visita política trouxe muitos benefícios a nossa terrinha. O senador comprometeu-se diante da população de aumentar a quantia da emenda prevista para o nosso município. A previsão é de que a emenda seria de 100.000,00 (cem mil), ontem ele afirmou que a veba destinada para nós, através de emenda sua, seria de 300.000,00, distribuídos da seguinte forma:
100.000,00 do Ministério da Agricultura
100.000,00 do Ministério do Turismo
100.000,00 do Ministério das Cidades


Atendendo ainda a um pedido realizado pela prefeita Lanice Ferreira, o Senador garantiu recursos para investir na construção de uma escola na Zona Rural de nosso município, na ordem de R$ 716 mil, obra prevista no Plano de Governo da prefeita.
Sem dúvida nenhuma, nestes últimos tempos, foi uma das visitas mais proveitosas que nossa cidade já recebeu.
Oxalá, pudéssemos contar mais colaboração como esta, certamente, teríamos mais recursos e consequentemente mais investimentos.
Segundo os participantes, o evento foi de um todo agradável.


2 comentários:

  1. Isso é bom, embora ai seja preciso melhorar e muito. Posso citar por exemplo: SAÙDE.
    Nesta terça-feira precisei com muita urgencia de um médico, depois de ser jogado de uma PSF para outro, sem esquecer da maternidade pra não morrer tive que ser levado as preças pra mossoró.
    Isso porque NÃO TINHA MEDICO, O MEDICO FALTOU,ACHO QUE ELE NÃO VEM...ETC. Essas eram as respostas que recebia onde chegava, sem falar na grosseria de quem nos atendia.
    Mesmo sem poder falar, mas graças a Deus podia ainda ouvir, atendi ao conselho de uma senhora que me disse : Meu filho se vc nã oquizer morrer corra pra um hopital particular porque mesmo que vc seja atendido aqui,antes que vc se sente pra ser atendido sua receita ja vai está nas mãos dele(medico). nem saber o q vc tem ele irá procurar saber.
    MAs graças a Deus, to vivo. To respirando bem, já consigo falar e me alimentar. mais um dia esperando pra ser atendido em governador , por um médico eu teria morrido.

    Essa minha crítica.

    João Viana

    ResponderExcluir
  2. Era gripe suína era? Tão grave assim? Sós fala que quase morreu... eh, devia ser grave mesmo. Alta complexidade é dever de...

    ResponderExcluir