SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 7 de julho de 2009

Felicidades


O Ad Finem tem a honra de homenagear, nesta data, uma pessoa muito especial. Faz pouco tempo que tenho um contato mais aproximado com ela, dado nosso relacionamento profissional no Educandário atualmente, todavia, já pude perceber seu caráter e conduta ilibada.

E é por este motivo que não poderia em hipótese nenhuma deixar de parabenizar, mesmo com atraso, a pessoa de Dona Lourdes Guimarães.

Dona Lourdes é uma das funcionárias mais antigas do Educandário, com 27 anos de serviço, sempre nesta escola, nunca ouvi ninguém fazer nenhuma reclamação de sua pessoa.

Dona Lourdes, que completou mais uma primavera ontem é uma mulher de fibra, sempre prestativa e disposta. Tem um jeito simples e calado, mas sempre pronta a atender e auxiliar qualquer um que necessita. Jamais se recusa a fazer o que se pede, pelo contrário está sempre a disposição e não mede esforços para cumprir seu papel profissional.

Dona Lourdes é mãe de Naiana, Kainara e Daijana e avó de Bianca, Artur, Nayonara, Leopoldo e Ígor. Diante do exposto e em nome do Educandário Dix-septiense apenas resta-me parabenizá-la por tudo, não somente pela data, mas por sua vida e seu caráter.
Felicidades e tudo de bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário