SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 29 de julho de 2009

EBORN em Mossoró

Inicia-se hoje, no templo sede da Assembléia de Deus em Mossoró a 8ª Eborn, Escola Bíblica para Obreiros do Rio Grande do Norte. Copio e colo release enviado por email, pelo jornalista e blogueiro Paulo Martins.

Escola Bíblica

O pastor Ciro Sanches Zibordi, de Niterói, Rio de Janeiro, será conferencista na 8ª Escola Bíblica para Obreiros do Oeste do Rio Grande do Norte (Eborn), que vai começar próxima quarta-feira, no templo sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Mossoró. Os pastores Roberto José (presidente da Convenção da AD em Abreu e Lima - PE) e José Antônio dos Santos (Presidente da AD no Estado de Alagoas), também vão ministrar a palavra de Deus no evento. A Escola Bíblica vai até o próximo sábado, dia 1º.

O tema da Eborn é “O obreiro, exemplo de companheirismo no ministério”, baseado na carta do apóstolo Paulo aos Felipenses, capítulo 2, versículo 25. Durante três dias, os conferencistas abordarão assuntos voltados para o crescimento espiritual do obreiro.

A programação terá início na quarta-feira (dia 29), às 19 horas, e seguirá com reuniões pela manhã, tarde e noite de quinta-feira, sexta e sábado desta semana.

Na parte musical, a Eborn terá a participação dos cantores sergipanos Eduardo Silva e Ziran Araújo. Além da Orquestra Verbus, Grupo Patmus, conjuntos gerais de senhoras, senhores e mocidade, bandas e cantores da Assembleia de Deus em Mossoró.

No sábado, haverá ação social no templo sede (das 8 às 12h), com a realização de atendimento médico e odontológico. Das 14 às 17 horas, ocorrerá culto solene para consagração de obreiros ao diaconato e ao presbitério (14 às 17h). Às 19 horas, culto de encerramento da Eborn.

Na hierarquia eclesiástica da Assembleia de Deus, são obreiros homens que se dedicam a pregação do evangelho, como pastores, evangelistas, presbíteros, diácono, auxiliares. Coordenadores de departamentos de missões, senhoras, senhores, mocidade, crianças e adolescentes, círculo de oração e música. Departamentos também compostos por mulheres, moças e rapazes.

Mais informações com o pastor Francisco Vicente de Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário