SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Maritza

Caros webleitores, neste mês tenham um pouco de paciência comigo, sei que esse espaço tem um cunho informativo, todavia, não deixa de ser meu diário virtual. Acredito assim, que este serve também para que possamos transmitir para vocês um pouco de nós, alguns pontos de vista e opiniões e datas relevantes.

Desta feita, neste mês, por vezes me verão neste espaço parabenizando pessoas queridas, é que no mês de julho, várias pessoas que eu amo, completam mais uma primavera e não posso me furtar desse direito de aqui fazer o registro.

Hoje é uma data especial para uma gata, lindona e maravilhosa. Ela até me implorou para que eu não colocasse sua foto no Ad finem, rsrsrsrsrs, não foi menina??? Todavia, não há como fazê-lo, pois se trata de alguém muito importante.

Maritza, este é o seu nome, uma filha que não tive o privilégio de ter, mas que Deus me deu. Uma filha que me considera veementemente como mãe e que a amo como filha. Apesar do ciúme de sua mãe, pois comumente ela entrega meu presente no dia das mães, antes do da mãe legítima e do meu pouco tempo de vê-la e conversar com ela, nós sempre mantemos nossa amizade e carinho.

Maritza é filha de Mariza e Nenenzinho, irmã de Magdiel e Marilize e minha filha adotiva é claro.

Desculpe Maritza, não poderia deixar de registrar meu amor por você aqui. Quero que saiba que sempre terá em mim um apoio, um ombro amigo e que estarei sempre disposta a fazer o possível para lhe ajudar quando for necessário. Conte sempre comigo e parabéns pelo que és e por este dia tão lindo em sua vida. Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário