SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Para mulheres

Mulheres sempre param diante de um sapato ou sandália. É mais forte do que a gente. Agimos inconscientemente. Affff, somos capaz de passar horas diante de uma vitrine, só admirando os belos e lindos pares expostos. As cores, os estilos, os lançamentos, tudo nos chama a atenção.

Ultimamente as cores vibrantes - azul, roxo, amarelo, vermelho, etc -e estas até misturadas tem tomado espaço neste campo. Sem dúvida há alguns irresistíveis, todavia, precisamos ter alguns cuidados na compra de sapatos ou sandálias de cores chamativas.

Primeiro, não compre uma coisa que não gosta, apenas porque está na moda, ou porque viu alguém calçado e gostou. Seu estilo e gosto podem não ser o mesmo de sua amiga ou colega. O que fica bonito e agradável em outrem pode não ficar em mim. Assim, não se deixe levar pela tentação, tenha certeza que o que você quer mesmo.

Segundo, compre o sapato de uma cor que goste.

Terceiro cuidado, um sapato preto, branco, marfim ou alguma outra cor neutra, você pode vestir com qualquer roupa. Os coloridosa não dá... Visualizem um sapato roxo com uma roupa vermelha ou verde. Rídiculo.

Em suma, os novos estilos de sapatos, sandálias e tamancos coloridos são atraentes, mas precisamos usar o bom senso e saber escolher, principalmente a hora e o momento de usá-los.

Para concluir, vale um lembrete final, tenha um estilo próprio, um estilo que combine com você, com seu jeito, sua personalidade, seu tipo físico. Não siga de olhos fechados tudo que aparece no mercado. Isso é está na moda.

Uma boa noite e siga sempre ad finem.

Um comentário:

  1. eh verdade isso mesmo!!!
    temos compulsão por sapatos e roupas!!!
    sempre queremos mais, parece q ñ temos nada no guarda-roupa!!! rsrsrs

    ResponderExcluir