SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 27 de julho de 2009

VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Na próxima sexta-feira, a A prefeitura Municipal, a Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social, juntamente com o Conselho Municipal de Assistência Social Realizará a VII Conferência Municipal de assistência Social e terá como tema central: "Participação e controle Social no SUAS".

A iniciativa do evento parte do referido conselho municipal, que tem como Presidente o Secretário Municipal de Saúde, Reginaldo Claudino e será realizado na sala de sessões da Câmara Municipal, Palácio Lourenço Cruz, localizado à rua Manoel Joaquim, nesta cidade, das 7h30m às 13:00h.

Aproveitando o ensejo, deixamos o convite em nome da Secretária Municipal Cibelly Vieira, para que todos participem do evento.

Hoje a administração pública deve ser pautada pela participação e envolvimento da população. É imprescindível que o povo seja ouvido e consultado quando das suas necessidades e prioridades. As conferências, além de informar e transmitir o que se está acontecendo em determinada área, também tem um cunho de busca, de pesquisa, para se chegar aos anseios da comunidade. Assim, é relevante que cada pessoa entenda que sua participação em eventos como este é não só importante, mas também indiscutivelmente necessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário