SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 20 de julho de 2009

FELIZ DIA DO AMIGO

Gente, hoje é dia do amigo. Passei o dia inteiro desejando fazer esse post, porém o tempo não me permitiu. Mas estou aqui agora, é certo que cansada, pior, ainda com um trabalho em andamento, para ser entregue amanhã a noite e já pensando, em mais um dia de labuta que o nascimento do sol me trará. Lamentando? Não, de forma nenhuma, estou com saúde, isso é o que importa. Vamos ao post.

É imperativo ressaltar, a relevância de uma data como esta, já pensou o que seria de nós, se não fossem os amigos? Já parou pra pensar naqueles dias em que a gente pensa que o mundo vai desabar, e, depois de uma boa conversa com um amigo(a), a gente parece que descarrega tudo.

Diria que os amigos, saõ indispensáveis como a família. Necessitamos de ter amizades, apesar de muitos não crer que existem amigos, eu particularmente acredito. Entro no metiê da questão dizendo o seguinte: não existem amigos perfeitos, como também não há mãe perfeita, pai perfeito, irmão perfeito, filho perfeito, ninguém é perfeito, porque os amigos deveriam ser?!.
Assim, desejo a todos os amigos, meus amigos, amigos dos meus amigos, etc, etc, que aproveitem os momentos ao lado dos seus amigos e familiares e os diga o quanto eles são importantes.

Vi um discurso de um senhor na cidade de Luiz Gomes, que me chamou atenção. Depois de muitas belas, enfáticas e sábias palavras, ele disse, a seguinte frase: Quem quiser me oferecer flores, me ofereçam enquanto estou vivo, depois de morto, eu dispenso. Isso serve para os elogios, para as palavras de carinho, respeito e outras coisitas mais, tão necessárias ao relacionamento humano.
Acho que já falei demais não é mesmo????? Afffffff, me perdoem, tento ser menos prolixa, mas isso me custa muito.
Um abraço a todos, que possamos seguir sempre ad finem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário