Hoje tenho uma homenagem a fazer e não posso me furtar de aqui está. Tentei fazer isso a tarde, todavia, não tive inspiração, achei até injusto de minha parte, pois faço isso para outras pessoas com tanta naturalidade, que cheguei a me culpar mesmo.
Horas mais tarde, percebi que o que acontecera é que as palavras não são capazes de expressar todo o meu amor e gratidão, por uma das pessoas mais importantes em minha vida.
Hoje é o aniversário de minha mãe, mainha, como eu a chamo. Uma mulher guerreira, valente, que já conseguiu romper tantos obstáculos em sua vida, que as vezes me questiono como ainda pode ser tão forte e tão cheia de vida.
Aos 64 anos de vida, ela continua firme na labuta, com o calibre muito bom e pouquíssimos cabelos brancos. Isso é que é privilégio.
Agradeço muito a Deus pela força que Ele dispensou para esta grande mulher, pois sem ela não seria o que sou hoje. Na época em que fazia minha faculdade de Pedagogia, cheguei a pensar algumas vezes em parar na caminhada e lembrava do grande desejo que minha mãe tinha em ter uma filha formada e com este pensamento minhas forças se renovavam, não poderia eu frustrar seu sonho.
Mãe, estou findando este post em sua homenagem, nem reli ainda, para ver como está, pois gostaria, dizer-te o mais natural possível, sem buscar nenhuma superficialidade, que eu amo, amo muito e desejo fortemente que Deus lhe conceda anos e anos de vida.
Sempre brinco com os meus irmãos dizendo que fui o único presente de sua vida, isso porque quis o Nosso grandioso Deus que eu nascesse no dia do teu aniversário. Coincidência?! Não, não creio em coincidência, foi plano de Deus mesmo, foi dádiva de Deus. Agora espero eu, que possa realmente ter correspondido as expectativas da senhora e ter valido a pena e ter sido realmente um presente.
Espero mainha, que ao olhar para mim e relembrar aquele dia de seu aniversário, que sem dúvida foi o aniversário mais marcante de sua vida, (não porque foi eu que nasci, mas porque o nascimento de um filho é um marco), possa constatar que tudo que sonhara para aquela meninha, com certeza muito vermelha, realmente aconteceu.
Se ocorreu o contrário mãe, se te decepcionei, me perdoe. Se algum dia errei contigo, foi pura e simplesmente por falta de sabedoria, não por falta de amor e nem de admiração.
O bom de tudo isso é que eu sou seu presente e a senhora é meu. Não há como fugir. Estamos verdadeiramente ligadas uma na outra de todas as formas.
TE AMO....
Nenhum comentário:
Postar um comentário