SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Percurso de motos

Ontem a tarde na volta de Mossoró para nossa cidade, em um dos alternativos que fazem este trajeto, vinha conversando com André de caritó e Júnior de Dilma. Na oportunidade Júnior me comunicou que a data do Percurso de Motos, realizado anualmente, já está marcada para 10 e 11 de outubro.

Há muito que em nossa cidade se realiza um percurso de motos que sai daqui percorrendo várias cidades finalizando em Martins. Neste ano, segundo Júnior, o percurso fará um alerta sobre a segurança no trânsito, homenageando Richardson, que foi vítima de acidnete no trânsito e era um participante assíduo do evento.

Esta semana os organizadores do evento viajarão para estabelecer o trajeto que deverá ser percorrido e poderá trazer uma novidade, pois a pretensão para este ano é que o almoço seja realizado na cidade de Antonio Martins.
A Arte de marketing do evento ainda está sendo trabalhada e em breve estaremos postando mais detalhes aqui.
É isso ai para quem é participante assíduo do evento os preparativos devem começar, uma boa oportunidade para comemorar seu aniversário, dia 10, não é Júnior afonso?!?!? Rsrsrsrsrs.

Parabéns aos organizadores do evento e boa sorte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário