SEJAM BEM VINDOS

domingo, 26 de julho de 2009

Deputado veio a Dix-sept

Na segunda-feira passada, como noticiou este blog, o Deputado estadual, Leonardo Nogueira esteve em nossa cidade. O deputado foi recebido pelo Vice-prefeito, Júnior Afonso; pelo Presidente da Câmara, Dário Pio e o vereador Neto da Pedra, juntos eles foram ao Palácio Dix-sept Rosado e conversaram com a Prefeita Lanice Ferreira. Na oportunidade, o deputado se prontificou a ajudar a prefeita no que estivese ao seu alcance, afirmando que ela poderia contar com seu apoio e colaboração, e ainda, dizendo de sua grande afeição por esta terra e do grande carinho que a prefeita de Mossoró, Fafá Rosado tem por Lanice.

O deputado falou que os problemas dos grandes buracos das ruas de Mossoró já estão sendo resolvidos e que eles investirão R$ 12.000.000,00 (doze milhões de reais) nas obras de restauração e reconstrução destas.

Depois de uma longa e boa conversa no palácio, na saída, o deputado foi apresentando ao Secretário Municipal de Saúde e se prontificou a ajudá-lo com exames, citando entre eles biópsia de colo, caso ele necessitasse.

Depois de todas as visitas, conversas, apresentações o deputado foi encaminhado à casa de Neto da Pedra, onde participaram de um almoço estando presentes várias autoridades, além das que aqui já foram citadas, ainda esteve presente o vereador Antonio Freire. O almoço ocorreu dentro das normalidades, com assuntos políticos e financeiros.

Dos assuntos que mais mereceu a atenção foi a quase afirmação da candidatura de Rosalba Ciarlini para o governo do estado.

É isso ai, agora é só esperar e torcer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário