SEJAM BEM VINDOS

quinta-feira, 16 de julho de 2009

MEU FILHO

Me reservei ao direito de retirar alguns dos meus minutos para falar da pessoa mais importante da minha vida. Mensurar o tamanho ou quantidade dessa importância, impossível. Humanamente falando, não há uma mãe que possa explanar em palavras o que sentimos por nossas crias.

AMOR, como definir o tão grande amor que sentimos por uma criatura que foi gerada dentro de nós? Que passou nove meses infindos no nosso ventre, respirando o mesmo ar, sentindo a mesma alegria ou a mesma dor, alimentando-se do que nos alimentamos? Só mesmo um louco que não acredita no poder magistral de Deus. É algo sublime, excelso, explêndido, magnífico. Não tenho palavras. Nem que fosse uma poetisa, que com sua sapiência e sensibilidade transmite tão bem os sentimentos, eu conseguiria dizer para meu filho JARSON, o que ele é para mim.

Dia 16/07/93, dia do seu nascimento, foi o dia mais fenomenal em toda minha vida, não há como comparar com outro qualquer. Assim, Jarson, só me resta te dizer de público, o que já te disse inúmeras vezes, TE AMO muito, muito. Você é minha razão de viver, o combustível que me faz caminhar. Sei que muitas vezes tenho falhado como mãe, mas sempre, sempre, foi na tentativa de acertar. Sempre foi na intenção de fazer o melhor para ti. Não há nada que eu faça, lute ou construa, que não seja pensando no seu bem estar, em lhe conceder o melhor, em lhe oferecer o que não tive a condição de ter.

Sei que você sente muito a minha falta, que gostaria de me ter mais perto de TI, mas infelizmente, ou felizmente, a vida é assim. Sou feliz por ser sua mãe, tenho muito orgulho de você, te acho lindo e morro de ciúme. Te admiro muito por muitas coisas, pela sua inteligência, sua forma de conquistar as pessoas, seu jeito amigo, sua discrição e educação. Nunca te disse, mas já recebi vários elogios a seu respeito, sobre a forma como se comporta nos lugares em que você anda. Isso me deixa muito feliz,muito mesmo.

Te amo filhão. Parabéns pelo que és e por este dia tão especial em nossas vidas. Desejo a você TUDO DE MELHOR que há neste mundo e o presente já sabes... rsrsrsrsrs. Estou indo para almoçar contigo, me espera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário