SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 29 de julho de 2009

LINDO, AMADO E MUITO, MUITO ESPECIAL

Apesar de minha cunhadinha preferida está muito ofendida comigo, por ter deixado o dia de ontem passar sem este post, não posso deixar de fazê-lo. Ontem foi um dia super importante para nós, comemoramos 6 anos do nascimento de uma criaturinha que Deus nos concedeu de presente, para cuidarmos e zelarmos por ele. Ele é diferente, inteligente, se destaca entre outros, é lindo, ele é o meu sobrinho mais querido. Seu nome, João Vítor, completou 6 aninhos de existência. O que mais impressiona é que a beleza e a inteligência dele se aperfeiçoam a cada dia e cada vez mais eu amo de uma forma especial. Isso não é coisa de titia coruja, de maneira nenhuma, sua beleza é explícita e notável. Lembro com carinho, que eu fui a primeira pessoa que tomei conhecimento de sua concepção e fiquei muito feliz. Daí por diante, foi só uma espera tranquila, só que não sabia que alguém tão pequenino, tão inocente pudesse mexer tanto assim com a gente.

Ele é sapeca, envolvente e é capaz de dominar um ambiente. Consegue incrivelmente está envolto em várias atividades e ainda assim concentrar-se no que ouve ao seu redor. Uma inteligência que eu nunca vi em ninguém de sua idade. Conversa com a gente como se fosse um adulto, ele é simplesmente o máximo, em tudo, rsrsrsrsrs.

É certo que este post deveria ter sido feito hoje, mas queria uma foto diferente desta que coloquei, rsrsrsrsrs, essa foto é mais uma das coisas de meu filhão Jarson Pedro, ele tem vários óculos desse TIPINHO ai, apenas para tirar fotos, acreditam, até eu tenho foto com este, rsrsrrs.

Mas, voltando a questão do post, ontem a noite Júnior Afonso ainda tirou várias fotos de João Vítor no celular, acontece que nenhuma foto foi salva, não entendemos por qual motivo, mas nenhuma deu certo. Assim, tive de esperar que Jarson procurasse uma nos seus arquivos, que são infinitos.

Espero poder ter me redimido com João, Amanda e João Vítor. Vocês sabem que amo vocês e que são muito importantes para mim. Estamos agora esperando ansiosos a chegada de Ester para nos trazer mais alegria.

Desejo a João Vítor muitos anos de vida e felicidade, que Deus conduza seus passos para o bem e lhe conceda muitas bênçãos em sua vida. Que Deus abençoe todos vocês hoje e sempre.

Beijão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário